domingo, 10 de janeiro de 2016

Leitura de Bolso disponibiliza livros por meio do WhatsApp

Nenhum comentário
A falta de tempo ou de acesso a obras impressas não são mais desculpas para deixar de ler livros. O projeto Leitura de Bolso oferece gratuitamente trechos de livros que podem ser lidos em até cinco minutos pelo WhatsApp. Para utilizar, o usuário deve se cadastrar no site do projeto e receber diariamente as “pílulas literárias”.
O conteúdo pode ser acessado em qualquer lugar e rapidamente, sem custo algum, abrindo espaço para novos escritores divulgarem seus trabalhos. Lançado em novembro, com apenas uma semana o projeto contabilizou mais de quatro mil inscritos. Em seu mês de estreia, ele apresentou a obra Quase Pisei!, de Roberto Klotz, escritor brasiliense, que também é autor de Pepino e Farofa e Cara de Crachá. As histórias são enviadas para o número de celular cadastrado no site, que deve ser o mesmo registrado no WhatsApp. Além do texto, as histórias são disponibilizadas com imagens, como ilustrações e fotos.

https://www.facebook.com/leituradebolso/videos/1523086554681395/

Acaba de chegar o Leitura de Bolso. Um projeto para incentivar a literatura usando o Whatsapp. Quer entender como funciona? Dá o play no vídeo. ;)Acesse: www.leituradebolso.com
Posted by Leitura de Bolso on Quarta, 18 de novembro de 2015

Nenhum comentário :

Postar um comentário