A Johnnie Walker resolveu levar as mensagens de otimismo publicadas no Twitter para as areias da Praia de Boa Viagem, em Recife. A ação aconteceu na semana entre o Natal e o Réveillon, quando foram impressos tweets com os desejos de internautas de todo o país, que tinham a #otimismonavirada. Os textos selecionados foram gravados na areia da praia por um grupo de artistas locais e de São Paulo.
Ação no Recife encerrou ano em que marca adotou novo posicionamento global. Desde setembro de 2015, Johnnie Walker trabalha em todo o mundo sua nova campanha, que no Brasil foi traduzida para “O otimismo te leva mais longe”. O resultado pode ser visto no filme que a marca lançou no último dia do ano, dirigido por Thomas Miguez. A criação é da Wieden + Kennedy São Paulo, com produção da Realejo Filmes e áudio da Animal.
Ação no Recife encerrou ano em que marca adotou novo posicionamento global. Desde setembro de 2015, Johnnie Walker trabalha em todo o mundo sua nova campanha, que no Brasil foi traduzida para “O otimismo te leva mais longe”. O resultado pode ser visto no filme que a marca lançou no último dia do ano, dirigido por Thomas Miguez. A criação é da Wieden + Kennedy São Paulo, com produção da Realejo Filmes e áudio da Animal.
Assista ao vídeo:
Nenhum comentário :
Postar um comentário