A ação da Netflix com o comunicador Silvio Santos foi eleita pelos habitantes do Mundo do Marketing a melhor iniciativa de 2015. A plataforma de streaming de vídeo aproveitou a propaganda gratuita feita pelo dono do SBT para presenteá-lo com uma assinatura vitalícia. Na votação, a ação ficou com 59,21% dos votos.
Bem distante do primeiro colocado, com 13,46% dos votos, ficou a compra às cegas do Hotel Urbano, que criou a Oferta Secreta. Os consumidores pagavam R$ 499,00 por uma pacote para duas pessoas e apenas após a confirmação do pagamento descobriam o destino do passeio. Na terceira colocação ficaram as garrafinhas vintage da Coca-Cola com 7,25% dos votos. A invasão dos Minions ficou na quarta colocação com 4,35%, seguido pelo retorno do Parque da Turma da Mônica, com 4,14%.
A inauguração de uma loja física da Dafiti na Oscar Freire apareceu em sexto lugar com 3,93%. A cerveja verde da Ambev, a Skol Beats Spirits conquistou a sétima posição com 2,9%. O drone da Perdigão, que presentou mães com cestas com itens da marca, teve 1,86% dos votos e ficou em oitavo lugar. Dividindo a última posição aparecem o Outback, que distribuiu sua icônica faca, e a Nutella que criou rótulos personalizados com nomes de capitais brasileiras. As duas iniciativas tiveram 1,45% votos cada.
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