A Nutella encontrou uma forma de homenagear o consumidor brasileiro trocando sua marca pelo nome de seis cidades brasileiras nas embalagens de 350g do produto.
Inicialmente, serão edições especiais com o nome dos municípios de Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo, que já havia sido lançada em maio.
Além do nome, as embalagens ganharam o ícone de cada cidade nas tampas. De acordo com a marca, "a embalagem foi pensada para se transformar em um verdadeiro presente". A Nutella estuda levar a ação para todo o Brasil em médio prazo. A edição especial vai até novembro.
A Nutella vem desenvolvendo diversas ativações no mercado nacional. No primeiro dia de outubro, a marca distribuiu o produto de graça para comemorar a inauguração de um novo quiosque no Shopping Morumbi, em São Paulo. Antes disso, em maio já havia lançado os potes com o nome da cidade de São Paulo criados para marcar a inauguração do Nutella Bar, no mercado gastronômico Eataly, em São Paulo.
Nenhum comentário :
Postar um comentário